IMMUNOSCORE® PARA C NCER RETAL

Disponível através de Programas de acesso à inovação em centros especializados, o IMMUNOSCORE® pode ajudar a identificar pacientes com LARC (câncer retal localmente avançado) com baixo risco de recidiva e que podem ser bons candidatos para a preservação de órgãos.

IMMUNOSCORE® PODE PERSONALIZAR AS DECISÕES DE TRATAMENTO

O câncer de cada paciente é diferente. Em alguns pacientes, o sistema imunológico do corpo ativa várias células para combater o tumor, reduzindo o risco de recidiva. Em outros pacientes, poucas células imunológicas respondem ao câncer, levando a um maior risco de recidiva.

Com o IMMUNOSCORE®, os médicos têm uma maneira de medir quantas células do sistema imunológico estão no local do tumor, fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões de tratamento personalizadas.

COMO O IMMUNOSCORE® É USADO

Após o tratamento neoadjuvante, sua equipe médica precisará avaliar sua resposta clínica para determinar suas opções de tratamento. Os pacientes com alto risco de recidiva podem precisar de cirurgia para remover parte do reto, mas os pacientes com baixo risco de recidiva podem evitar a cirurgia.

O IMMUNOSCORE® em combinação com imagiologia médica e outros exames clínicos pode ajudar sua equipe médica a entender o risco de recidiva.

COMO O IMMUNOSCORE® FUNCIONA?

Somente o IMMUNOSCORE® pode oferecer uma pontuação padronizada e personalizada capaz de refletir a resposta imunológica ao tumor.

fleche@2ximg
immune_system_img

Se seu IMMUNOSCORE® é High:Muitas células imunológicas exterminadoras se infiltraram no tumor e estão atacando as células tumorais. Seu risco de recorrência é baixo.

immune_system_low_img

Se seu IMMUNOSCORE® é LOW: Poucas células imunológicas estão presentes no seu tumor.

Seu sistema imunológico sozinho não está capacitado o suficiente para combater seu câncer. Seu risco de recorrência é, portanto, mais alto.

 

IMMUNOSCORE® is only available in selected regions outside of the US through Innovation Access Programs in expert centers. You can ask your oncologist if such a program is available in your hospital and appropriate for you.

Recent data showed that Immunoscore can predict response to neoadjuvant treatment and can identify patients with rectal cancer eligible for W&W strategy. Confirmation studies are ongoing. In the meantime, Veracyte offers this innovative test to expert centers through dedicated access programs.

In combination with TNM classification and other relevant clinical and biological data, IMMUNOSCORE® guides physicians on whether to propose a Nonoperative Management (Watch and Wait) approach to patients with a complete clinical response after neo-adjuvant treatment.

QUANDO E COMO REALIZAR O IMMUNOSCORE

Quando seu médico solicitar O IMMUNOSCORE®, o hospital enviará uma parte de sua amostra de biópsia a um laboratório da Veracyte para realizar o teste.

Você NÃO precisa passar por nenhum procedimento adicional para obter um teste IMMUNOSCORE®.

immunoscore_procedure_PT-new

Interessado em solicitar um teste?

Temos diferentes programas disponíveis. Entre em contato conosco para obter mais informações.

veracyte-logo-v-min

Contact Form




    Você nos forneceu informações por e-mail que usaremos para entrar em contato com você sobre nossos produtos e serviços. As informações não serão vendidas a terceiros. A Veracyte SAS pode transferir suas informações pessoais para nossos sistemas de CRM exclusivamente para fins de hospedagem de dados, ações de marketing e para nossos parceiros distribuidores para fins de atividades comerciais.

    Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento enviando um e-mail para privacy@haliodx.com. Para obter informações sobre nossas práticas de privacidade e compromisso com a proteção de sua privacidade, consulte nossa política de privacidade.

    A Veracyte fornece resultados Immunoscore®️ em todo o mundo a partir de seus laboratórios CLIA.

    O Immunoscore e suas características de desempenho foram determinados pela Veracyte. Este teste não foi liberado ou aprovado pelo FDA.

    PRINCIPAIS RECURSOS PARA PACIENTES